Condições

 

*       Garantias

1 - A reparação efectuada ao abrigo da garantia do fornecedor/fabricante, fica sujeita às condições dos mesmos.

2 - Nos discos rígidos a garantia não abrange a (re)instalação de Software, que será debitado ao preço de tabela em vigor. 

3 - Exclui-se para efeito de garantia, toda e qualquer avaria causada por deficiente utilização/manuseamento por parte do cliente, devendo este tomar as devidas precauções para uma boa utilização dos componentes adquiridos e protecção dos mesmos. 

4 - Eu, Angelo Serralheiro, não me responsabilizo por eventuais erros de Software.

*       Trocas/Substituições

1 - O Cliente deverá sempre que possível fazer-se acompanhar do documento comprovativo de compra e explicar a avaria ao técnico.

2 - Com garantia (consultar garantias, ponto 1).

3 - Sem garantia:

a) - As reparações de custo inferior/igual a 50€ c/IVA serão realizadas sem elaboração prévia de orçamento ou de comunicação ao cliente, só sendo elaborado orçamento quando o valor da reparação for superior a esse montante, sendo comunicado ao cliente esse mesmo valor.

b) - A elaboração do orçamento implica o pagamento da importância de 15€ c/IVA, valor que não será cobrado sempre que a reparação seja ordenada.

4 - Eu Angelo Serralheiro, não me responsabilizo pelas informações contidas no disco rígido antes da entrega do material para reparar. Deve o cliente tirar cópias de segurança.

5 - Durante a reparação/detecção de avaria, os danos causados pelo hardware do cliente ao nosso hardware, o seu valor será debitado na conta do cliente em causa.

 

*       Assistência Técnica

1 - A Assistência técnica é gratuita para a troca/substituição de componentes (Software não incluído) que se encontrem abrangidos pela garantia acima mencionada, (em conformidade com todos os pontos ai descritos) dentro das minhas instalações.

2 - Todos os trabalhos efectuados na troca/substituição de componentes que não estejam abrangidos pela garantia, serão cobrados ao preço da tabela em vigor.

3 - A instalação de Software será cobrado ao preço da tabela em vigor.

4 - A compra de um componente não implica a sua instalação, se o cliente pretender que seja eu a efectuar essa instalação este reserva-se no direito de cobrar o valor pela assistência técnica prestada. 

5 - Em todas as assistências técnicas efectuadas fora das minhas instalações, será debitado o valor das deslocações, mais o tempo decorrido na assistência (consultar deslocações) mesmo que o material se encontre no período de garantia.

6 - Contrato de assistência (sob consulta).

 

*       Deslocações

1 - Todas as deslocações que efectuar serão cobradas ao Km + taxa de deslocação (ver tarifário), com contagem a partir das nossas instalações às do cliente e vice-versa. O tempo de assistência técnica corresponde apenas ao tempo que eu estive nas instalações do cliente e será debitado de acordo com o tarifário em vigor.